Tradutor - Translator

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

A Banda




A banda GERAÇÃO DE ADORADORES que é mais conhecido como G.A, é o Ministério de Louvor da IGREJA PENTECOSTAL UNIDA DO BRASIL, de Alvorada, Rio Grande do Sul.
Nascido no dia 15 de Janeiro de 2004, com o propósito de levar a palavra de Deus atravéz da musica. Tem se mostrado firme no seu propósito ao longo desses sete anos adorando a Deus.
Com participações constantes em eventos da IPUB, como também no Aviva Cachoeira, e em inumeros outros eventos estaduais, sempre faz a diferença por levar um louvor que realmente toca o coração de Deus.
Fidelidade a Deus e a liderança da IPUB também e um dos nossos "lemas", porque acreditamos que para um ministério bem sucedido , obediência a Deus e a liderança são indispensáveis.
Atualmente encontra-se na lideraça de Cristiano Barcellos, jovem que tem se dedicado a promover o crecimento do ministério na presença de Deus, como também de seus integrantes!
A banda não conta com apenas um ministro de louvor, mas todos os vocalistas tem se dedicado a essa taréfa mostrando assim a força do grupo e o empenho em suas atividades, tanto físicas como Espirituais.
Nossas INFLUÊNCIAS são: Pr.Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Coral Resgate, Raiz Coral, Robsom Nascimento, Ron Kenoly, Aline Barros, Toque no Altar, Trazendo a Arca, Joe Vasconcelos, Kirk Franklin, Michel W. Smith, Hillsong,  entre muitos outros...
Contamos com suas orações e suplicas a nosso favor, que Deus possa te abençoar ricamente!!
Graça e paz.


Ministério Geração de Adoradores.









IPUB Alvorada, ensaio.

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR JESUS! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE MINISTERIO! VCS FORAM CHAMADOS E ESCOLHIDOS POR DEUS P FAZER A DIFERENÇA NESSE MUNDO CHEIO DE ALMAS SEDENTAS DE SALVAÇÃO!! VCS SÃO VERDADEIRAMENTE ''MENINA DOS OLHOS DE DEUS'' FIQUEM NA PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir